Prefeito Municipal Juares Bet - Planalto Alegre

Publicado em 23/06/2020 às 22:13 - Atualizado em 23/06/2020 às 22:13

Antes de finalizar a sessão, quem usou a palavra foi o Prefeito Municipal Juares Bet que falou sobre a realização de obras de melhorias nas estradas do interior do município. Ele comentou sobre um projeto que deu entrada nesta casa de leis o qual dispõe sobre a denominação de logradouros públicos em loteamento do perímetro urbano de Planalto Alegre. Juares ainda comentou sobre a realização da licitação para a pavimentação asfáltica e pavimentação com peras irregulares, que aconteceu na última segunda-feira, também informou a licitação de um veículo e um gerador. O prefeito citou o nome das empresas vencedoras e os valores. Ele ainda citou outras obras que estão sendo realizadas bem como licitações que estão previstas para essa próxima semana. Ele finalizou respondendo alguns questionamentos dos vereadores.