Vereadora Adriana Borille Beê - 23/06/2020

Publicado em 23/06/2020 às 22:07 - Atualizado em 23/06/2020 às 22:07

A Vereadora Adriana Borille Beê usou a palavra e comentou sobre as estradas do interior citando alguns pontos que necessitam de melhorias e sobre alguns serviços que estão sendo realizados com muita qualidade. A Vereadora comentou sobre alguns investimentos que os agricultores vêm realizando demonstrando o crescimento do setor. Ela também falou sobre uma possível terceirização de hora máquina, o que foi sinalizado pelo chefe do executivo. Adriana apoiou ao pedido do colega Ado Dalacort, destacando a necessidade de melhorar o sinal de telefonia da TIM, e acrescentou que também são necessárias melhorias no sinal da operadora Oi. Ela finalizou falando sobre a campanha de recolhimento do lixo eletrônico, que será realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Consórcio Ibere.