Vereadora Adriana Borille Beê - 08/10/2019

Publicado em 08/10/2019 às 21:18 - Atualizado em 08/10/2019 às 21:18

A Vereadora Adriana Borille Beê usou a palavra e se colocou favorável a realização de uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei 010/2019. Adriana também convidou todos para as atividades programadas para o próximo sábado dia 12 de outubro. Ela lembrou a passagem do dia das crianças e dia dos professores. Adriana também reforçou o convite para uma palestra que está programada para o dia 15 de outubro, que tratará sobre a saúde da mulher. Ela destacou sua participação no Congresso Nacional de Lideranças Femininas em Florianópolis com o tema Mulheres na Política – Elas podem o País precisa” detalhando os assuntos abordados e enaltecendo a importância do mesmo.