Vereadora Adriana Borille Beê - 11/06/2019.

Publicado em 11/06/2019 às 22:13 - Atualizado em 11/06/2019 às 22:13

A Vereadora Adriana Borille Beê usou a tribuna e prestou seus sentimentos as famílias das pessoas falecidas nos últimos dias no município. Adriana ainda convidou toda a população para participar da ação que irá acontecer na sexta dia 14, onde acontecerá o dia “D” de conscientização sobre a importância do combate ao mosquito da dengue. Ela ainda comentou sobre a compra de um novo veículo para o departamento de educação do município, dando detalhes da aquisição. A Vereadora ainda comentou sobre a Feira do Artesanato e Feira Livre que aconteceu no último dia 11, destacando o sucesso do evento e a importância deles para toda a comunidade. Ela destacou a importância de realizar melhorias no local utilizado pelas artesãs.