Vereador Evandro Cleber Bet - 26/11

Publicado em 26/11/2018 às 20:55 - Atualizado em 26/11/2018 às 20:55

O Vereador Evandro Cleber Bet usou a tribuna e se colocou favorável a sugestão dada pela colega Vereadora Gecica Maiara de Mello, que sugeriu a criação da Campanha Natal Solidário. Ele ainda como líder do governo, se colocou a disposição do colega Vereador Valdenei Ferrarini, dizendo que irá interceder junto ao DMER para que seja realizado o serviço na propriedade do Sr. João Maria Alves da Silva. Ele ainda falou sobre as importações de leite que aconteceram no país durante o mês de outubro solicitando o envio de uma moção de repúdio, ao Governo Federal devido essa importação de leite do Uruguai, o que desvaloriza os produtores de leite do nosso país. Evandro ainda solicitou o envio de um ofício pedindo o apoio dos parlamentares, para a defesa dessa classe de profissionais.