Apresentado novo Agente de Polícia Civil de Planalto Alegre

Publicado em 24/04/2018 às 20:25 - Atualizado em 24/04/2018 às 20:26

Na noite desta terça-feira (24), a Sessão Ordinária foi suspensa momentaneamente, para a apresentação do novo Agente Comissário de Polícia Civil do município de Planalto Alegre, Sr. Anilton Santi. A comitiva liderada pelo Delegado Regional de Chapecó, Vagner Meireles contou com a presença ainda do Bruno de Lelis, Delegado Titular pela 3ª Delegacia de Chapecó. A comitiva fez uma explanação dos trabalhos que vem sendo realizado pela Polícia Civil Regional, da qual a delegacia de Planalto Alegre está subordinada. Também foi realizado a apresentação oficial do Agente de Polícia Sr. Anilton Santi que estará respondendo pela delegacia de Polícia Civil local. Anilton que ao usar a palavra demonstrou seu interesse em auxiliar a comunidade e trabalhar para a melhoria da segurança pública.