SESSÃO DA CÂMARA DE PLANALTO ALEGRE – 05.04.18

Publicado em 05/04/2018 às 23:05 - Atualizado em 05/04/2018 às 23:05

Vereadores de Planalto Alegre Baixar Imagem

Aconteceu na noite da última quinta-feira dia 05 de abril, mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Planalto Alegre. Compareceram os Vereadores: Sadi Dallacortte Presidente, Adriana Borille Beê primeira secretária, Evandro Cleber Bet segundo secretário, vereadores Valdenei Ferrarini, Deonir Antonio Bet, Ermida Bet, Paulo Rohrbeck, Gecica Maiara de Mello e Aldo Dalacort. A reunião teve início às 19h.

No grande expediente os seguintes vereadores usaram a palavra.

01 – Vereador Paulo Rohrbek – Planalto Alegre

02 - Vereador Aldo Dalacort – Planalto Alegre

03 - Vereador Valdenei Ferrarini – Planalto Alegre

04 - Vereador Deonir Antonio Bet – Planalto Alegre

05 - Vereadora Adriana Borille Beê – Planalto Alegre

06 – Vereador Evandro Cleber Bet – Planalto Alegre

Na pauta do dia foram postos em votação os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei 001/2018 que autoriza alienação de bens móveis e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei 003/2018 que cria a modalidade de aplicação, autoriza abertura de crédito especial redução de dotação e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

No espaço das explicações pessoais:

07 – Vereador Paulo Rohrbek – Planalto Alegre

08 – Vereador Evandro Cleber Bet – Planalto Alegre

Deixamos um convite, participe da próxima sessão ordinária que ficou marcada para terça-feira dia 10 de abril às 19 horas no Plenário Antônio Hans.