Notícias da Câmara de Planalto Alegre – 12.03.18

Publicado em 12/03/2018 às 20:29 - Atualizado em 12/03/2018 às 20:29

Aconteceu na noite da última segunda-feira dia 12 de março, mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Planalto Alegre. Compareceram os Vereadores: Sadi Dallacortte Presidente, Jovani Celuppi vice-presidente, Adriana Borille Beê primeira secretária, Evandro Cléber Bet segundo secretário, vereadores Valdenei Ferrarini, Ermida Bet, Paulo Rohrbeck, Gecica Maiara de Mello e Aldo Dalacort. A reunião teve início às 19h.

No pequeno expediente deram entrada os seguintes projetos de lei;

Projeto de Lei Complementar 002/2018 que altera a redação do Plano de Cargos e Remuneração dos Servidores Públicos Municipais e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar 003/2018 que altera a redação do Plano de Cargos e Remuneração dos Profissionais da Educação e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar 004/2018 que dispõe sobre a revisão geral anual das remunerações e subsídios do Poder Executivo e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar 001/2018 de autoria da Câmara Municipal de Vereadores que dispõe sobre alterações do Anexo IX da Lei Complementar 0064/2017, revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos do Poder Legislativo e Reposição Salarial aos Agentes Políticos e dá outras providências.

Projetos estes que foram encaminhados para o estudo das comissões.

Na pauta do dia foi posto em votação o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2018 que dispõe sobre a aprovação das contas do Prefeito Relativas ao exercício de 2016. Decreto esse que foi aprovado em votação única.

E assim vamos chegando ao final do programa informativo da câmara de vereadores de Planalto Alegre. Agradecemos a sua audiência e deixamos um convite, participe da próxima sessão ordinária que ficou marcada para terça-feira dia 20 de março às 19 horas no Plenário Antônio Hans. Um grande abraço e até o nosso próximo programa.