Vereador Deonir Antônio Bet - 10/03/2020

Publicado em 10/03/2020 às 23:09 - Atualizado em 10/03/2020 às 23:09

O Vereador Deonir Antonio Bet usou a tribuna e iniciou cumprimentando todos os presentes nesta sessão ordinária descentralizada na Linha Taquarinha. Ele falou sobre os recursos conquistados através de emendas parlamentares, destacando que esses valores somente são conquistados com o esforço das lideranças municipais, que vão intervir junto aos deputados. Ele detalhou recursos oriundos de uma emenda parlamentar enviada pelo gabinete do Deputado Pedro Uczai. Deonir agradeceu as lideranças de todos os partidos que vão em busca desses recursos. O Vereador falou sobre um projeto de Usina de Energia Solar, que está sendo implantado no município de Planalto Alegre, destacando a importância dessa obra, que irá gerar renda para que a administração municipal invista em obras para a população.